APOSTE QUE É TENDÊNCIA: MEIA ARRASTÃO

Tem algumas tendências que são tão usadas em um ano que no próximo, com toda a certeza, serão tendência novamente. A meia arrastão, que surgiu nos anos 90, fez muito sucesso em 2017 e continuará em 2018.

Tanto com calça jeans como com saias e vestidos, ela é ideal para passar uma pegada mais cool não deixando de lado a sensualidade.

E para esse inverno ela promete aparecer nos modelos mais curtinhos, coloridos e com aplicações.  E pra você que se pergunta com que calçado usa-la, nós temos a resposta perfeita: TODOS OS MODELOS, desde que esteja combinando e você se sinta bem. Mas para quem tem medo de usar errado, temos algumas dicas que irão funcionar super bem.

Pode ser com:

TÊNIS: É uma das formas mais fáceis de usar a meia, a dica é que ela fique visível no tornozelo, e para ficar super bacana vale apostar em uma calça modelo cropped. Você estará pronta pra arrasar.

 

 

SALTO: Ideal para uma mistura do estilo casual com o despojado, formando uma combinação super crazy, mas ao mesmo tempo, estilosa. Para esse look, pode ser usado tanto uma meia longa, que vai até a cintura ou uma que vai até no tornozelo.

 

 

BOTAS E COTURNOS: Com certeza esse é o preferido das fashionistas e promete ser um dos mais usados para 2018. Os coturnos são ideais para deixar a produção com uma pegada mais Rock’n Roll. Já com as botas de cano médio deixam o look super legal e moderno.

 

 

SAPATOS PESADOS: De plataforma, salto quadrado, modelos tratorados ou creepers a meia-arrastão funciona super bem, pois ela cria um efeito delicado, o que combinará super com o look.

 

 

A meia-arrastão é ideal para você que gosta de ser sensual e descolada ao mesmo tempo. Se você não usou essa moda em 2017, trate de aderir em 2018, pois é tendência certeira.

Equipe AC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *