DECOTE BARDOT: A PAIXÃO DO MOMENTO!

O decote Bardot, mais conhecido como decote ombro a ombro ou ciganinha, está reinando novamente nas passarelas e nas ruas de diversos lugares. Esse estilo nada mais é do que um decote reto que vai de um ombro ao outro, com o objetivo de valorizar o colo e ampliar os ombros. Ele pode aparecer em blusas, macacões e vestidos nas mais diversas opções.

Super feminino, o decote Bardot veio com tudo para esta estação, nos deixando louquinhas de vontade para adquirir uma peça. O mais bacana desse decote é que pode ser usado por diferentes tipos de corpo, porém deve-se ter um cuidado na hora de escolher o modelo.

Para ombros estreitos, a dica é abusar do decote e deixar os ombros inteiros à mostra, criando uma linha horizontal. Já para os ombros mais largos, a dica é optar por uma peça mais larga na altura do quadril para criar um equilíbrio, ou até mesmo um decote estilo canoa. Para quem tem pouco seio, a dica é criar volume no busto com babados, e para as que tem muito seio, optar por peças mais sequinhas.

 

O decote Bardot veio com tudo para essa estação. Nós da Amora Café criamos peças incríveis nesse estilo. E ai, já aderiu essa moda???

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *