ESPECIAL BIQUÍNI

VOCÊ SABE QUAL O BIQUÍNI IDEAL PARA CADA TIPO DE COPO?

O verão 2018 esta chegando e com ele milhares de tendências de moda para você arrasar todos os dias. Entre milhares de novidades, destacam-se os biquínis, que são essenciais nas estações quentes. Preparamos algumas dicas especiais para você descobrir qual biquíni melhor combina com seu corpo. Então vem aí, umas sugestões para valorizar a sua beleza e te deixar 100% segura nesse verão.

Existem 5 estilos de corpo, onde cada um possui suas características. Classificamos como: Triangular, triangular invertido, ampulheta, retangular e oval.

TRIANGULAR: Caracterizados pelos quadris mais largos que os ombros. O ideal para esse estilo de silhueta é chamar a atenção para a parte superior deixando-o com mais evidência do que a parte de baixo. Uma das opções é o top ombro a ombro e estampas claras, que darão a impressão de ombros maiores. Optar por calcinhas que não apertem a cintura, e de preferência com cores mais escuras, para diminuir a evidencia.

TRIANGULAR INVERTIDO: Caracterizado pelos ombros mais largos que os quadris. Esse modelo de corpo pede o contrário do anterior, assim devemos optar pelo volume na parte inferior, preferindo uma calcinha estampada ou uma cor clara, adicionando detalhes nas laterais que irá deixa-lo em maior evidencia. Já a parte superior, de preferência, optar por frente única, pois passa a impressão de estreitamento dos ombros. Uma ótima opção para esse tipo de corpo são os tomara que caia e as calcinhas estilo “coração”, que proporcionam um aumento do bumbum.

AMPULHETA: Este é o tipo de silhueta feminina tem proporções iguais em relação aos quadris e ombros e possui cintura definida. Esse tipo de corpo não tem restrições em relação ao tipo de biquíni desejado.

REGULAR: Esse estilo de corpo possui como característica o alinhamento dos ombros, cintura e quadris, criando uma silhueta mais reta. O ideal para esse tipo de corpo é usar e abusar de estampas, cores, babadinhos, modelos cortininha, tomara que caia, ou maiô recortado. Porém, deve-se ter um cuidado para nenhuma das partes se sobressair a outra.

OVAL: Esse estilo de corpo é mais arredondado. Para essa silhueta, opte por biquínis com a parte superior estruturada, com bojo e frente única ou reta, pois irão valorizar o colo, ja na parte de baixo, escolha uma calcinha com cintura mais alta e tons escuros. Além disso, pode-se utilizar maiôs para ficar mais a vontade.

Essas foram as nossas dicas para ajuda a realçar a beleza que já existe em você, elevar a autoestima e proporcionar uma maior segurança para esse verão. Esperamos que tenham gostado!

Equipe AC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *